O Relâmpago
“SE O POWER POINT NÃO DEU CERTO, LAVA JATO ACUSA LULA EM TABELA DE EXCEL”
Publicado às 16:51h de 10/25/16



 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar nesta terça-feira, 25, as acusações de que teria recebido R$ 23 milhões em vantagem indevida da construtora Odebrecht.

Para a defesa do ex-presidente, a operação Lava Jato "inventa acusações contra Lula". "Se o Power Point não deu certo, agora a Lava Jato inventa acusações contra Lula com uma tabela de Excel, sem nenhuma base em provas ou movimentações financeiras, feitas por um delegado que sequer cuida das investigações sobre Lula. O ex-presidente teve todas as suas contas devassadas e jamais recebeu qualquer recurso ilegal", afirmam os advogados Cristiano Zanin e Roberto Teixeira. 

Para os advogados de Lula, "uma autoridade que não é a responsável pelas investigações em relação a Lula emitiu sua 'convicção', sem lastro, para atacar a honra e a reputação do ex-Presidente", em relação à declaração do delegado da Polícia Federal Filipe Hille Pace, de que a pessoa correspondente ao apelido "amigo", que constava em uma planilha de pagamentos da Odebrecht. "Tal posicionamento não pode, assim, ser tratado como oficial, mas tão somente como a indevida e inconsequente opinião de um membro da Polícia Federal", afirmam (leia mais).

Em trecho de um vídeo divulgado nesta terça-feira, 25, Lula reafirma que teve sua devassada e não encontraram nada. "Quem pensa que vai me derrotar com mentiras, com chantagem, com safadeza, vai cair do cavalo", diz Lula. "A razão da minha vida é lutar. Lutar sonhando em conquistar coisas para esse país. Tentar provar que é possível melhorar a vida das pessoas. E ninguém, a não ser Deus, vai fazer que eu pare de fazer isso."

 
Anuncio pequeno

 
Notícias
Mundo
Brasil
Alagoas
União dos Palmares
Zona da Mata
Cultura
Economia
Educação
Geral
Politica
Espaço do Leitor
Caçuá de ideias
Vídeos
TV Relâmpago
Eventos
Galerias
© O Relâmpago, 2011 - 2015,  Todos os direitos reservados |  Anuncie  - Fale com a redação
DS - Desenvolvimento de Sites